Jogando no estádio Helvídio Nunes, na noite deste sábado (19), a SEP não deu a mínima chance para o time de Floriano. E como tem acontecido no torneio a dupla de ataque – Rigoberto e Edson Pitbull – mais uma vez resolveu. O primeiro gol saiu logo aos 10 minutos. Fabiano fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Pitbull só desviar para o fundo das redes e fazer 1 a 0.
Bem distribuído em campo o “Zangão” dominava todas as ações. E o segundo gol saiu aos 30 minutos. Rigoberto aproveitou falha da zaga para na cara do gol fuzilar no canto direito do goleiro Amorim. Aos 39 minutos Edson Pitbull fez boa jogada pela direita levantou na área, mas o zagueiro Jéferson acabou desviando de cabeça contra o próprio patrimônio. E o primeiro tempo terminou 3 a 0.
Na volta do intervalo a SEP não puxou o freio de mão. No entanto, apesar de toda pressão os picoenses marcaram apenas uma vez na segunda etapa. E novamente com ele, Edson Pitbull. Em um lance de explosão, aos 26 minutos, o atacante arrancou, partiu para cima da zaga e tentou o passe para Rigoberto, mas o zagueiro rebateu a bola que foi açucarada para os pés do artilheiro que não perdoou e fez seu quinto gol na competição, selando o placar em 4 a 0 para SEP.
Fonte: Rodeador News
Nenhum comentário:
Postar um comentário