terça-feira, 12 de abril de 2011

PC do B lança advogado Gláuber Silva como pré-candidato a prefeito

O diretório do PC do B de Picos, cidade localizada a 305 km da capital Teresina, reuniu militantes e simpatizantes do partido para discutir a conjuntura política nacional e estadual na visão do partido. Na oportunidade, o partido recebeu novas filiações e lançou pré-candidato para disputar vaga como prefeito de Picos nas eleições de 2012.

Para o Deputado federal Osmar Junior, o partido tem crescido em Picos e deu um passo importante com a chegada dos novos filiados. Osmar destacou a volta do advogado Gláuber Silva ao partido: “o Gláuber é um jovem talento reconhecido por todos”.  Indagado sobre a possibilidade de o partido ter candidato próprio nas eleições de 2012, o deputado se mostrou otimista e disse que vê com bons olhos, mas lembrou que a decisão deve ser tomada por todos que fazem o diretório de Picos.

Em sua fala Osmar Jr. destacou o momento que o Brasil vive agora, das possibilidades e oportunidades que surgem e de como o PC do B contribui para este boom de crescimento pelo qual o País está passando.  Houve debate sobre os temas abordados pelo deputado, momento em que militantes e simpatizantes do partido puderam fazer perguntas ao deputado ou colocar visões diferentes sobre determinados aspectos que o Brasil e o estado moram atualmente.

  
No momento de filiações, o advogado e professor universitário Gláuber Silva fez uso da palavra em nome dos novos filiados e emocionado, lembrou que é uma grande alegria voltar ao PC do B, o partido com o qual se identifica desde adolescente. Ao falar sobre a pré-candidatura ao palácio Coelho Rodrigues, Gláuber disse sentir-se honrado por ter o nome indicado e agarrará a oportunidade com dedicação, afinco e responsabilidade.

No encontro houve também apresentação do Grupo Cultural Adimó, projeto vinculado ao PC do B de Picos que atende a mais de cem crianças no município, desenvolvendo atividades como basquete de rua, oficinas de teatro, dança, hip hop e capoeira.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário